O Candando continua a apostar no apoio à produção nacional com a Campanha de Churrasco actualmente a decorrer nas suas lojas. A mesma destaca a oferta nacional das carnes de bovino, suíno e aves.
Além dos cortes típicos para grelhar, o Hipermercado apostou nesta campanha também nas carnes marinadas, espectadas e outras especialidades, prontas a grelhar e apresenta ainda uma selecção de farinheiras e linguiças. Como complemento para um churrasco completo, acompanhamentos do take away, há sobremesas e bebidas.
A campanha está a ser acompanhada de degustações em loja e um “show cooking” e de prova dos pratos do chefe Valdemar Txicomba, eleito chefe do Ano pelo portal Luanda Nightlife.
Ao que apuramos da organização, os números reflectem o esforço que a marca tem feito para substituir progressiva e consistentemente a sua oferta de carne importada por carne nacional. Com isso, também eleva-se a capacidade dos produtores internos e sua renda.
O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100 por cento angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.