Nas comemorações dos 60 anos de presença em Angola, recentemente celebrados, a empresa lembra que está focada na ajuda ao
desenvolvimento de Angola.
O office managing partner da EY Angola, Luís Marques, explicou que o evento que marcou as celabrações foi uma oportunidade de revisitarmos a própria história e reunir ao mesmo tempo clientes e parceiros de várias áreas.
“No fundo queremos comemorar em conjunto com todos aqueles que foram importantes para este percurso de seis décadas da presença da EY Angola”, disse.
Relativamente à contínua aposta no país, Luís Marques adianta que “a EY mantém o compromisso de apoiar o crescimento e desenvolvimento de Angola. Continuamos a investir no futuro da EY aqui e estamos a redefinir algumas estratégias que fazem sentido, como apostar mais em talento nacional. Queremos desenvolver e reter capital humano nacional e temos, por exemplo, um programa de bolsas de estudo e empregabilidade com a UCAN que é provavelmente o maior do género em Angola, incluindo bolsas de estudo integrais para alunos, que depois acolhemos nas nossas equipas” explicando também que é muito importante para a EY a questão da responsabilidade social corporativa.