A qualidade dos produtos é um dos factores mais importantes para os consumidores, mas o preço é o factor decisivo no momento da compra.
É neste enquadramento que a rede de Hipermercados Kero diz procurar combinar estes dois factores.
Aliás, no fim do ano passado, aquando da inauguração de uma loja da rede na província do Huambo, a administração do operador retalhista assumiu o compromisso de ter os preços mais baixos. Naquela altura o repto da campanha “Preço mais baixo” é de devolver a diferença a dobrar, caso o cliente encontre um produto igual, com preço mais baixo em outro operador.
Os gestores advogam ainda que segundo estudos e pesquisas feitas por suas equipas, pela 14ª semana consecutiva, a cesta de produtos com preços mais baixos estão nas suas prateleiras. O Kero diz também que acompanha com regularidade as publicações do Hora das Compras e a tabela comparativa (visível acima), aqui publicada semanalmente e que a mesma confirma as suas conclusões.
Segundo apurámos, neste momento, decorre no interior das lojas a campanha Páscoa Tecnológica, que está a oferecer aos clientes, descontos em tecnologia até 40.490 kwanzas em cartão. Ar Condicionados, aparelhagens de som, telefones e outros gadgets (dispositivos electrónicos portáteis criados para facilitar o dia-a-dia dos usuários de tecnologias) estão à disposição dos clientes.