Os clientes detentores de uma conta no Banco Millennium Atlântico (BMA) têm, este ano, mais uma opção de financiamento.
O banco, de acordo com uma campanha de adesão que leva a cabo, disponibilizou o crédito “Jovem universitário”, através do qual dispõe um plafond de 2.500.000 (dois milhões e quinhentos mil kwanzas).
Entre os requisitos que o interessado deve apresentar consta a comprovação da condição de estudante universitário no regime/trabalhador e que o requerente possui uma conta salário.
Ao que foi possível apurar, esta oferta evolui já dentro do pacote “Conta universitária” quer o banco tem operacionalizada.
Dentro das opções disponíveis aos universitários, o banco conta ainda com a “Conta Universitária” e o “Oferta Universitária”.
A “Conta universitária” é de depósito à ordem com vantagens exclusivas para estudantes, e que permite movimentar kwanzas ou dólares. Ela não requer
montante mínimo de abertura.
Através dela, o cliente dispõe de oferta da primeira anuidade do cartão Multicaixa Universitário. Ela possibilita o acesso a descoberto autorizado, sujeito a análise e parecer interno; permite efectuar depósitos e levantamentos em numerário ao balcão; possibilita a realização e recebimento de transferências; permite efectuar movimentos com o cartão de débito e possibilita o acesso à Oferta universitário.
Já a conta “Oferta Universitária” é um conjunto de soluções criadas pelo Atlântico para que possa preparar o seu futuro e investir na formação académica.
Ela permite a uma série de vantagens concebidas, exclusivamente, para estudantes universitários, as quais vão desde créditos, poupanças, acesso à conta 24h por dia e descontos numa rede de parceiros onde se pode usufruir
de inúmeras vantagens.
No prospecto do banco salta à vista o facto de a instituição exigir que o interessado seja estudante universitário e com frequência comprovada; subscreva o depósito a prazo universitário de 20 mil kwanzas; subscreva ao cartão multicaixa universitário; subscreva o Atlântico directo e efectue o pagamento da mensalidade associada à subscrição da Oferta Universitário.
O crédito disponibilizado nessa opção vai até 2.500.000 (dois milhões e quinhentos mil kwanzas), além da aplicação de taxa de juro anual bruta de sete por cento (7 por cento) no Plano de Poupança Universitário.