Os morangos do Lubango foram a base das compotas, sumos e mousses confeccionados no Candando e que esta semana estão em oferta. A iniciativa segue o compromisso desta cadeia alimentar com a valorização da produção nacional e de aproximar os clientes ao “Feito em Angola”.
Nessa cadeia em que o produtor depois da colheita coloca o produto directamente ao dispôr da cadeia de venda, o unidade comercial que já conta com duas lojas em Luanda transporta e garante a conservação dos frutos colhidos nos pomares do interior ou zona mais próximas.
Já na secção dos produtos de higiene e beleza do Candando Óscar Ribas e do shopping Avennida, os clientes desfrutam, durante semanas, das ofertas da feira de higiene e beleza.
Com preços atractivos, onde já é visível a frequência de maquilhadoras, também o “make up” pode ficar mais barato. As ofertas da feira visam aproximar os clientes e pôr à disposição destes uma variedade de champôs e amaciadores adequados a cada tipo de cabelo, máscaras de hidratação para usar semanalmente, leave-in para dar vida e brlho aos cabelos secos, assim como óleos de hidratação para acalmar o frizz.