As aulas iniciam já na próxima semana e as soluções de oferta escolar entram nas contas.
O operador de retalho comercial Candando promove nesses dias, nas suas três lojas de Luanda (Talatona, Morro Bento e Viana), uma campanha promocional de venda de material escolar.
A marca junta meninos e sob o signo “Chega ao topo...” apresenta soluções variadas de material escolar de referência, com as últimas novidades, aos melhores preços e para estudantes de todas as idades. O kit em oferta inclui mochila, estojo, caderno, trolley e lancheira. A personagens de referência dos meninos como a Patrulha Pata, Disney, PJ Masks, SpiderMan, Frozen, Soy Luna, Princesas, Cars, são as mais vistosas.
Nesta altura, apresenta-se ainda um conjunto com mochila, estojo, canetas, lápis, borracha e tesoura a um preço promocional de kz 2.499 para quem pretende uma solução prática de baixo custo e várias opções de vestuário acessível, das quais se destacam t-shirts ao custo de kz 899.
Já para os mais jovens, o destaque vai para a gama exclusiva de mochilas Unkeeper com gadgets, que incluem uma coluna wi-fi, headphones, microfone, coluna portátil e uma VRBOX – óculos de realidade virtual. As reconhecidas marcas como Puma, Adidas, Nike, Roxy e O’Neill, com padrões “cool”, também estão disponíveis no hipermercado.
São precisas cada vez mais alternativas e ao preço de alcance dos distintos agregados familiares.