A Academia BAI dispõe, para os próximos meses, na sua grelha de ofertas formativas cursos de Contabilidade Financeira e Analítica, aos quais vai juntar o de serviços executivos e a nona edição do Curso de Iniciação Bancária para Assistentes de Clientes.
Conforme documento a que o JE teve acesso, a Academia promove entre Outubro a Novembro vários ciclos formativos.
O Curso de Contabilidade Financeira constitui uma ferramenta essencial na descodificação dos conceitos contabilísticos, transmitindo aos formandos conhecimentos técnicos que servem de suporte no processo de tomada de decisões na gestão das empresas.

Iniciação bancária
A Academia BAI inicia em Novembro mais uma edição do Curso de Iniciação Bancária para Assistente de Clientes, CIBAC, instrumento essencial para quem ambiciona abraçar a carreira na banca. Os formandos ganham uma perspectiva real e completa da profissão, fundamental num estágio embrionário do seu percurso profissional.
Nos dias 6 e 7 de Novembro a Academia BAI irá ministrar o Seminário sob o tema “A Vida e a Carreira do Secretariado Executivo”. Ao longo de dois dias os formandos vão aprofundar conhecimentos e beneficiar do “know-how” de duas oradoras de excepção, com carreiras de sucesso alicerçadas sobre décadas de uma sólida experiência profissional na função de assistentes executivas.
Na abertura do seminário (dia6) vai estar a angolana Paula Moio.. Já no dia seguinte (7) vai estra a brasileira Julia Schmidt, cujo percurso profissional foi construído na Noruega como blogger, mentora e escritora.
Os temas abordados serão o branding e redes sociais, o valor da networking de contactos e a importância da ética na profissão.