A campanha “Beleza da Mulher”, direccionada a todas as mulheres angolanas que gostam de cuidar da imagem.
Com esta feira, que estará em loja até 18 de Março, o Candando pretende dar a conhecer uma gama variada de produtos de beleza para cabelo, rosto, corpo e outras novidades em vestuário e acessórios.
Nos cuidados a ter com o cabelo, o Candando apresenta uma gama exclusiva e variada de produtos modernos para as consumidoras mais jovens, como a marca Shea Moisture com produtos orgânicos, sem sal e sem aditivos para cabelos crespos e encaracolados naturais, as marcas Cantu e Ecogel e ainda as marcas tradicionais, nacionais e internacionais como a Olive Oil, Loreal, Garnier e Oásis, entre outras.
Para o rosto, o Candando apresenta, entre outros, os produtos da Skinniks, vencedora do prémio Beauty Challenger Award na Paris Cosmeeting direccionados aos cuidados de limpeza, hidratação, anti-idade e anti-manchas, recomendados para todas as idades.
Outro dos destaques do Candando nesta campanha são os produtos de maquilhagem da Bourjois, Revlon e Milani, apresentados numa paleta de cores vibrantes e apelativas. A marca lança ainda, em exclusivo nesta campanha, os produtos Loua compostos por máscaras faciais e depilatórias.
Durante esta campanha o Candando apresenta ainda um espaço Bourjouis onde as clientes podem fazer uma maquiagem rápida e gratuita e promove um passatempo “O que te faz sentir mais bonita?” que premeia as suas clientes com produtos de beleza, uma maquiagem profissional e um mini book fotográfico.