Esta semana, entre as lojas do Kero, Maxi e Shoprite, a “guerra” nos preços baixos dos produtos alimentares, alguns integrantes da cesta básica, foi bastante visível.No Kero, por exemplo, o litro de óleo de soja, que habitaulmente é comercializado ao preço 400 a 450 kwanzas, dependentemente da marca, assim como o frango que é em média vendido a 700 kwanzas, ambos saíram a 275 e 550 kwanzas, respectivamente.
O mesmo produto (óleo de soja e frango) no Shoprite também saíam a preços de saldos, pois contra os normais 599 e 650 kwanzas), os clientes durante horas compraram os mesmos por 400 e 500 kwanzas.
Já as lojas da Maxi, que continuam com as campanhas de aniversário, venderam também, na terça e quarta-feira, o óleo a preço mais baixo que o habitual. Se o óleo de soja tem sido vendido 450 kwanzas, a campanha fixou-o nos 325. No frango, houve tendência inversa, pois contra os habituais 569 kwanzas, estes dias o produto congelado foi-se nos 750. A equipa deseja-lhe boas compras!

Descontos de 30 por cento em mochilas escolares

A campanha “Regresso às Aulas”, que está nas lojas Candando até ao próximo dia 18 de Fevereiro, apresenta agora um desconto de 30 por cento na gama variada de mochilas, com mais de 20 marcas e licenças.
De acordo ao que apurou o JE de fontes junto da cadeia logística, para o “target juvenil”, o Candando oferece uma linha com as marcas mais “cool” e apresenta o pack mochila Unkeeper com gadget (Mp4, coluna wi-fi ou headphones).
Já para os mais pequenos, fãs das séries de tv e cinema, a marca tem à disposição conjuntos completos de cadernos, estojo, mochila, trolley e saco para o lanche, com as personagens do momento, como a Patrulha Pata, Cars, PJ Masks, Disney, SpiderMan, Frozen, Princesas, Soy Luna, entre outros.
O Candando, empresa de retalho alimentar de capital 100% angolano, aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora. Aliás, e