Arrancou no início desta semana no Candando uma campanha que destaca as marcas de grande consumo, distinguidas, este ano, como marcas de excelência em Angola pela Superbrands, uma organização internacional que distingue as marcas de excelência em 89 países.
Estão em destaque nesta campanha, Kikovo, Café Ginga, Delta Q, Perla, Valinho, Booster, Cuca, Luandina, Best Whisky, Cavalo Branco, Ultra, ROX, que receberam em 2019 o selo dourado da Superbrands.
Numa nota da distribuidora, igualmente distinguido este ano como uma superbrand, o Candando assume-se como a casa das grandes marcas e destaca nesta campanha algumas das que reconhecidamente assumem um papel de maior relevância na vida dos angolanos.
“Enquanto retalhistas, ficamos felizes por concentrar nas nossas lojas um conjunto expressivo de marcas de reconhecida excelência e relevância na vida dos angolanos”, lê-se.
O Candando é uma empresa de retalho alimentar de capital 100 por cento angolano, que aposta no equilíbrio entre a sofisticação moderna e a autenticidade dos mercados tradicionais, para garantir diariamente uma selecção dos melhores produtos ao melhor preço de mercado e uma experiência de compra diferenciadora.