Foi há dois anos que Luanda recebeu o primeiro Candando, situado no Morro Bento, tendo actualmente a loja já mais outras duas unidades, em Talatona e Viana.
Quando abriu a 11 de Maio de 2016 e o JE testemunhou a chegada do operador, a marca trouxe uma nova experiência de compra para Angola, ao apostar no equilíbrio entre a sofisticação do retalho moderno e a autenticidade dos mercados, além de garantir, diariamente, uma selecção dos melhores e mais variados produtos, com qualidade superior e segurança alimentar.
Foram ainda garantidos com a formação dos 1.350 colaboradores pela Candando Escola de Retalho, o que trouxe consigo novos padrões de atendimento.
Nas visitas semanais que fazemos às cadeias logísticas da capital fica expresso a optimização que dispõe o candando aos clientes, além de uma visível aposta no desenvolvimento da produção nacional. A esta prática junta-se a aposta no desenvolvimento do talento angolano, pois inúmeros jovens encontram no espaço o seu primeiro emprego.
A missão bastante desafiadora agora resume-se em levar o Candando para fora de Luanda, mas ao que parece a centralidade do Kilamba será a próxima paragem.