Os gestores do Banco de Fomento Angola (BFA) dizem ter elevada confiança no sistema financeiro angolano, razão pela qual prosseguem com a estratégia de fixação de agências ou postos de atendimentos o mais próximos das comunidades, sobretudo as das zonas do interior.
Foi nesse contexto de alto optimismo que a cidade de Malanje viu ser inaugurada ontem, quinta-feira(12) a segunda agência, depois da primeira disponibilizada em 2012.
Conforme fez saber o banco, através de uma nota publicada na sua página de internet, a Agência Malange Cangambo, localizada na província de Malange e reforça a acção até desenvolvida pela agência Malange Dangereuax.
Deste modo, os clientes BFA passam a ter mais alternativas para realizarem as suas operações financeiras, pois o banco passa a ter, agora, uma rede comercial composta por 191 balcões, Destes, 160 agências, 16 centros de empresas, 9 centros de investimento e 6 postos de atendimento bancário (PAB’s).

Parceria com Unitel
O Banco de Fomento Angola (BFA) em parceria com a Unitel patrocina, pela quarta vez consecutiva, o Campeonato Nacional de
Golfe Empresas, Angola 2017.
A primeira etapa do torneio decorre amanhã, sábado (14) de manhã no Golf Resort Mangais, zona da Barra do Kwanza, Sul de Luanda.
No mês passado, o banco em parceria com o Golf Resort Mangais patrocinou já o torneio de golfe Ordem de Mérito.
O torneio Ordem de Mérito é composto por 11 provas mensais, realizadas no campo de golfe Mangais e tem como objectivo promover e desenvolver o golfe em Angola.
Ainda no quadro das suas acções de responsabilidade social, o BFA patrocina a realização mensal dos “1st Friday’s Club”, um evento dedicado ao sector empresarial. Na edição de Outubro, realizada no dia 6 à noite, no Origami Terrace - Hotel Epic Sana, foi apresentada a nova directora Executiva em Angola da Câmara do Comércio EUA – Angola.