Os responsáveis dos Serviços Aduaneiros e Anti-fraude procederam uma visita de trabalho à delegação Aduaneira do Piquete do Terminal de Passageiros do Aeroporto de Luanda (DAPTPAL) para avaliar o grau de cumprimento das normas internacionais estabelecidas no exercício da actividade aeroportuária.
Os directores dos Serviços Aduaneiros, Garcia Afonso e dos Serviços Anti-fraude, Celestino Culecalala, aproveitaram a ocasião para reunir soluções que visam melhorar as práticas da instituição de acordo com as convenções internacionais.
O Director do Aeroporto Internacional de Luanda, Carlos Saúde, enalteceu a visita de cortesia tendo destacado as relações mantidas com as duas áreas que intervém de forma directa na actividade da instituição.
Fizeram parte da visita, o chefe do Departamento de Fiscalização Aduaneira, Euclides Mixinge, o subcomissário Firmino Uyamba, o chefe do Estado Maior do Comando Nacional da Polícia Fiscal, Alfredo Kizua e delegados da Unidade Fiscal Aeroportuária.
A Terceira Região Tributária esteve representada pela chefe do Departamento dos Serviços Aduaneiros Regional, Orlanda Estrela, chefe da DAPTPAL, Dinis Mário da Silva, chefe do Departamento Administrativo, Zenilda de Assunção e a técnica Denise Garrocho Panzo, do Gabinete de Apoio à Direcção Regional e demais chefes de secção e técnicos desta administração.