Mais de 560 Agentes de produtos e recargas Unitel, participaram nos seminários sobre recargas electrónicas realizados nas províncias de Luanda, Cuanza Sul, Cuanza Norte, Benguela, Cunene, Cuando Cubango, Bié, Huambo, Huíla, Cabinda, Malanje, Moxico, Namibe e Zaire.
A acção ocorreu nos meses de Julho e Agosto do ano em curso, e visou aprimorar os conhecimentos dos agentes em relação às novas ferramentas de venda e gestão das recargas electrónicas, como o portal de agentes, mManager, APP mSeller e Menu mSeller.
Com ênfase no portal de agente e no Menu mSeller, os participantes reforçaram as suas competências técnicas, tendo em conta as normas e estratégias definidas pela empresa.
As recargas electrónicas são uma forma inovadora e conveniente para carregar o número da rede. O serviço permite a realização de carregamentos directos e/ou voucher SMS por intermédio de terminais portáteis disponíveis nas lojas e agentes, no qual o saldo é disponibilizado directamente no número do cliente.
Trata-se de uma configuração segura, rápida e de fácil acesso, além de ecologicamente correcta.
Nelson Andrade, agente há 7 anos em Luanda, disse que “a acção foi valiosa, uma vez que permite aperfeiçoar os conhecimentos e melhor interagir com os clientes. É importante que a empresa desenvolva várias acções do género ao longo do ano”.