O primeiro evento africano sobre Gestão de Pessoas e Capital Humano, designado “People Summit”, acontece em Luanda nos dias 21 e 22 de Novembro deste ano.
Constituem os maiores desafios do primeiro fórum africano do género temas como “A transformação digital, o aumento dos postos de trabalho, da produção e da competitividade nas empresas que operam no mercado nacional.
A também designada cimeira de recursos humanos, com uma periodicidade anual, conta com uma participação de três mil congressistas e 100 expositores durante os dois dias.
No acto de lançamento do primeiro “People Summit”, hoje, o director da revista Human Capital Angola, Victor Carmona, disse que serão abordados temas sobre liderança, capital humano, transformação digital, responsabilidade social e educação.
Com o lema “Transformar para crescer”, o People Summit é o primeiro evento que congrega toda a actividade ligada à gestão de recursos humanos e conta com a participação de empresas dos sectores de telecomunicações, finanças, consultorias e a divulgação dos seus serviços.
People Summit é uma iniciativa da revista Human Capital Angola e da Arena Eventos. Pretende estender-se no continente africano e vai premiar os melhores gestores, empresas e fornecedores de serviços de recursos humanos.