A Produtora de espectáculos 3Xu, do jovem Hélio Santos, de Benguela, também conhecido por "Trixú" vai doravante optar pelo segmento da promoção musical, e a sua primeira aposta é a rapper Elizabeth Ventura, que se apresentou no fim-de-semana passdo no Lubango, num dos seus eventos.

Em declarações à Angop, Hélio Santos, responsável da 3Xu Produções, adiantou que Elizabeth é o seu primeiro trabalho de agenciamento, constituindo um novo desafio por ser um estilo que pouco se faz por mulheres no mercado interno, mas acredita no seu sucesso, embora esteja a começar.

À Angop, a cantora disse que se apresenta ao público com o lançamento da sua primeira música, "Eu sou boa", que consta de um mas-single "Te ignoro", com o respectivo videoclip disponível nos canais televisivos.

Elizabeth disse que começou a escrever músicas há seis anos, cujas letras, em língua portuguesa, devem constar do seu primeiro trabalho discográfico, que deve ter também os estilos funk, guetho zuk, entre outros.

"Pretendo no momento lançar as músicas com os vídeos para fazer uma promoção mais intensa", disse a cantora à imprensa local.