A Casa da Música, um projecto da Fundação Arte e Cultura, locali-zada no Benfica, distrito de Belas, em Luanda, abriu oficialmente as suas portas ao público luan-dense ontem, dia 13.

De acordo com o comunicado de imprensa enviado à Angop, a abertura da casa contou com a presença de músicos angolanos de diversos estilos, além de indi-vidualidades do mercado cultu-ral nacional, que constataram a obra inaugurada e a sua impor-tância para os seus utentes.

A instituição avança que a Casa da Música dispõe de um estú-dio de gravação profissional e de um teatro com capacidade para 200 pessoas, onde performan-ces teatrais e musicais podem ser realizadas pelos estudantes e por membros da comunidade a custos simbólicos.

A Fundação Arte e Cultura foi criada em 2006, tendo como missão contribuir para o cresci-mento e a consolidação de profun-dos valores para os angolanos nos ramos da educação e da preser-vação e difusão das manifesta-ções culturais.

intoxicação por norovírus e sal-monella; 9. As cascas de ovo foram ale-gadamente responsáveis por 352 surtos e mais de 11 mil doenças entre 1990 e 2006; 10. As verduras estiveram asso-ciadas a 363 surtos, passando assim a ocupar o primeiro lugar na lista dos dez alimentos mais arriscados para a saúde segundo o Centro para Ciência no Interesse Público dos Estados Unidos. SétIMa EdIçãOdO JardIMdOLIVrO INFaNtILaCONtECE NO FINaLdEStE MêS divuLgação } oespaço pode ser utiLizado para performances teatrais e musicais peLa comunidade