Empregos gerados
De acordo com o director-geral da empresa, Hernâni Ludgero, neste momento, a loja conta com 11 colaboradores, todos nacionais, que receberam uma formação de qualidade, com treinamentos periódicas, para que os ensinamentos se reflectissem no atendimento ao cliente, colocando em prática todo o conhecimento dos produtos, que vão desfe a informação e aconselhamento do melhor que existe sobre a composição e o benefício dos produtos aos clientes.
Preços praticados
No que diz respeito à origem dos produtos, Hernâni Ludgero, disse que são produzidos em Israel, quer os cremes de maquilhagem, hidratantes, colecções com kits de beleza para o rosto e outros. Já os preços, estes variam dos quatro mil e podem chegar até os 200 mil kwanzas. Apesar de a fábrica e os laboratórios estarem localizados em Israel, a tecnologia e o complexo patenteado da Sederma está em Paris, onde são dedicados os desenvolvimentos de ingredientes activos e a criação de conceitos inovadores para a indústria cosmética com base no domínio da biotecnologia, síntese molecular, extracção vegetal e cultura de células vegetais. “Com um certo bom gosto e bom design, temos uma loja moderna que recebe muitos elogios dos clientes”, disse.
Investimento inicial
Hernâni Ludgero fez saber que numa primeira fase, o valor inicial investido foi de 30 milhões de kwanzas para um espaço, que se dedica à clientes maioritariamente feminino, mas extensível ao universo masculino. “Os clientes podem ser de todas as idades”, disse.
Actualmente, existe apenas uma loja, na Mutamba, na Torre Elysée e brevemente abre uma segunda, no Shopping Talatona, que abre no início de 2019, que albergará salas de tratamentos de beleza e estética. “A escolha deste mercado foi feita por vários factores, entre os quais, a falta de diversidade de lojas especificamente dedicadas à beleza e cuidados
com o rosto e corpo”, referiu.