Esta semana, a Dbrand anunciou que disponibilizou o “skins” personalizadas para a Cybertruck, da Tesla. O caminhão foi apresentado pelo CEO da companhia, Elon Musk, no dia 21 de Novembro, como a sua “pickup futurista”. Em poucos minutos, a internet foi tomada por memes, devido ao design “quadrado e pontiagudo” do veículo.
Vários dos clientes interessados em adquirir a Cybertruck começaram a questionar Musk quanto ao lançamento de uma versão totalmente preta do carro. Musk chegou a confirmar que atenderia ao pedido dos consumidores, porém sem previsão para lançar a tal versão “Matte Black”.
Mas agora, com a intervenção da Dbrand, os possíveis compradores da Cybertruck podem escolher dentre as várias “pinturas” diferentes, com texturas e cores diversas.
A Dbrand é uma empresa que cria skins para todo o tipo de produto, principalmente electrónicos. Ela, basicamente, “surfa na onda” de produtos que chamam a atenção do mercado. Desta vez, a empresa resolveu aproveitar a repercussão do lançamento da Cybertruck para oferecer pinturas exclusivas, que poderão ser aplicadas por partes.
Há até skins de janela quebrada, para imitar as janelas que foram destruídas durante a apresentação oficial do carro.

Encomendas

 Tesla já recebeu mais de 200 mil  reservas para este novo modelo, que só estará disponível em 2022. A pick up vai custar menos de 50 mil dólares (45.000 euros) e o modelo Tri Motor 69.900 dólares.