Possuir uma parte da história do hip-hop e é inestimável. Embora os artistas que amamos possam ser surpreendentes nos seus campos é sempre incrível vê-los experimentarem em outros lugares. Tupac também tinha outra saída criativa, optando por usar as suas habilidades de desenho para desabafar as suas emoções quando a música não era uma opção. Ele tinha uma peça de arte pornográfica que foi recentemente leiloada.
A arte +18 de Tupac foi vendida por um bom dinheiro. A história de fundo da foto é muito interessante. Conforme revelado por Steiner Auctions , o trabalho foi feito enquanto Pac estava preso no Clinton Correctional Facility em 1995 em Dannamora, NY. Endereçado à sua namorada Desiree Smith, a arte caracteriza uma letra escrita à mão. A imagem em si mostra “Pac fazendo sexo com Smith e pode ser vista aqui”.
Se conseguir enxergar além da natureza erótica pura da imagem, a arte em si é muito impressionante. Agora, a TMZ informa que o desenho foi vendido por mais de 21 mil dólares. A imagem ganhou dez lances durante o leilão. O proprietário é um cavalheiro rico nos seus Anos Dourados.