Os músicos Dom Caetano e Zeca Sá têm marcado para 8 de Abril, na Praça da Independência, em Luanda, o lançamento do disco Memórias 35 anos.
Em entrevista à Angop, Dom Caetano salientou que a obra resulta de um conjunto de melodias, algumas das quais de  poemas de Agostinho Neto.
O disco terá 16 músicas trabalhadas a base do rumba, semba, entre outros ritmos. Recorde-se que no próximo dia 28 de Abril do corrente ano, Dom Caetano fará o lançamento do seu mais recente trabalho individual intitulado “Esperança Divina”.
Em 1972, com apenas 16 anos, Dom Caetano, iniciava os primeiros passos no canto. Foi no início dos anos 70 que Caetano Domingos António se juntou a um grupo de amigos e formou a banda “The Seven Boys”, no Bairro Sambizanga.
Findo o duo com Zeca Sá, Dom Caetano é chamado a substituir o cantor Tuely Bamba, nos Jovens do Prenda, tendo sido aprovado através de um rigoroso teste orientado e avaliado pelo carismático guitarrista, Zé Keno. São desta época os sucessos “Tia”, “S.E.F”, “Som Angolano” e “Cooperante”, temas interpretados por Dom Caetano.