O cantor angolano que conquistou vários fãs com o sucesso “Fala Comigo”, e que há um ano havia sido anunciado como sendo um dos novos artistas da produtora “Arca Velha”, Emanuel Costa José Kanda, mais conhecido artisticamente por Kanda, desfez o seu vínculo com a instituição cujo CEO é o músico Matias Damásio. Numa nota de imprensa submetida ao AngoRússia, Kanda frisou que por razões profissionais não mais fará parte da referida produtora, mas que ainda assim continua a ter uma boa relação com a mesma.
“Fiz um ano na Arca velha. O que me levou a sair foi que as coisas não funcionaram de acordo com os objectivos traçados por mim, e concluí que devia seguir o meu próprio caminho”, disse o cantor.
Continuando disse que, neste momento está focado na sua própria produtora e a lançar no mercado os seus próprios artistas.
“Criei a minha própria produtora “CasaGrande” há já dois anos, e com possíveis parceiros a mesma fará coisas maravilhosas. O público pode esperar coisas boas, vou lançar o meu álbum e depois alguns artistas, vou me concentrar em solidificar o meu nome .