Os fãs pediram um retorno glorioso do rapper norte-americano e ouviu o glamor do seu público com o lançamento do álbum surpresa no final do mês passado. Kamikaze tem sido geralmente bem recebido, já que é visto como um retorno a forma para um MC habilidoso.
O trabalho chamou a atenção do mundo com a treta entre Shady e Machine Gun Kelly. “Killshot”, que é a resposta de Em a MGK e a dura disse que foi recentemente enviada para serviços de streaming para maximizar o seu alcance. Parece que a demanda estava lá desde que, como esperado, a faixa teve uma alta estreia no Billboard Hot 100.
“Killshot” rapidamente se tornou um dos singles mais bem sucedidos comercialmente de todos os tempos, mesmo com todas as críticas que Eminem vem enfrentando por causa disso. A faixa estreou oficialmente na 3ª posição do Billboard Hot 100, batendo “Rap Devil’s” na 13ª posição.
A música até mesmo ajudou Eminem a alcançar um novo recorde, oficialmente empatando com Lil Wayne como os dois rappers com o terceiro maior número de entradas para o top 10 do Hot 100. Ambas as estrelas agora têm 20 registos cada.