A Emirates introduziu modelos de assentos 3D nas suas aeronaves, tornando-se a primeira companhia aérea do mundo a introduzir a tecnologia de realidade virtual (VR) na sua plataforma digital.
O modelo de assento 3D é um mecanismo de visualização que exibe uma visão 3D 360º imersiva do interior do A380 da Emirates, e do Boeing 777 da companhia, dando assim a oportunidade dos seus passageiros de explorar os seus assentos, as cabines espaçosas e os produtos da Emirates.
De acordo com informações avançadas pela operadora, este novo recurso, disponível no emirates.com, permite que que os utilizadores visitem as cabines Económica, Executiva e a Primeira Classe, o icónico Lounge a bordo o Shower Spa, no Emirates A380 utilizando os pontos de acesso de navegação.
Alex Knigge, Vice-Presidente Sénior de Comunicação Corporativa, Marketing e Marca (Digital) da Emirates, afirmou que a Emirates é a primeira companhia aérea do mundo a apresentar essa tecnologia de ponta em Realidade Virtual, que possibilita aos clientes uma oportunidade imersiva de aprender mais sobre a fantástica experiência da Emirates antes de embarcar.