A Equivalenza, a marca líder especializada em perfume e beleza, com mais de 700 lojas em todo o mundo, anuncia a abertura de uma nova superfície no centro da capital angolana, elevando para 20, o número de espaços no mercado angolano.
O novo espaço está localizado na baixa da capital, nas recém-inauguradas Galerias de Luanda, no Edifício da Sonangol, abertura que surge no culminar de uma vaga de cinco aberturas realizadas pela marca desde o início do ano.
Em Outubro do corrente serão inauguradas mais cinco novos espaços comerciais da marca, dois em Luanda, no Maculusso e São Paulo, um em Malanje, um no Cuanza Norte e outro no Kero da província do Huambo. Com estas cinco aberturas programadas para o mês de Outubro, a marca termina o ano com um total de 25 lojas em Angola.

Objectivos da marca

A marca espanhola tem como objectivo chegar às 50 lojas no mercado angolano. A marca de Barcelona é já uma referência no sector da perfumaria nacional e tem como compromisso, não só levar aos angolanos perfumes de alta qualidade a preços acessíveis, como também o de apoiar o crescimento económico deste país africano, com a criação de novos postos de trabalho directos e indirectos.

Posição

Angola é actualmente o mercado número 1 da marca espanhola no continente africano , sendo um dos mais importantes a nível de facturação em termos globais.
A Equivalenza está igualmente presente em Moçambique, Cabo Verde e África do Sul.
Com entrada em África em 2014, o grupo espanhol dá continuidade nos próximos anos à sua estratégia de expansão e consolidação para este continente, onde a marca conta já com 20 lojas em Angola nas províncias de Luanda, Uíge, Benguela e Huila, duas lojas em Moçambique, cinco em Cabo Verde e uma loja na África do Sul, inaugurada recentemente na capital económica, Johanesburgo.