O realizador angolano Baruch Tadisi estreia a sua mais recente obra cinematográfica intitulada “Vingança contra amor” no próximo dia 3 de Novembro, nas salas do Zap Cinemas do Centro Comercial Avennida, em Luanda.
O filme é um longa metragem com duração de 75 minutos que retrata a história emocionante de Mizé, uma jovem bonita e atraente que procura vingar-se da pessoa que causou a cegueira do seu pai. Tempos depois, descobre que Baptista, o jovem por quem se apaixona e promete amar é a pessoa responsável pela cegueira do seu pai. Mizé vive então dividida entre a vingança e o amor.
Entretanto, o realizador Baruch Tadisi já brindou os seus colegas e professores com a ante-estreia da sua primeira obra cinematográfica “Vingança contra amor”.
Em entrevista ao portal AngoRússia, a jovem ‘Mizé’ interpretada por Maria Sampaio, revelou que por intermédio de um amigo aceitou o desafio de fazer parte do elenco do filme “Vingança contra amor”. Já o ‘vilão’, Baptista (Alcides Paulo), disse que foi um pouco difícil contracenar num papel que para si era muito importante mas com a ajuda dos colegas conseguiu encarnar o personagem.
O realizador Baruch Tadisi apresentou em conferência de imprensa, na sexta-feira passada, a sua obra cinematográfica, tendo realçado que o cinema angolano está num bom caminho, mas necessita, cada vez mais, de apoio e incentivos.
O jovem realizador angolano apelou aos empresários para investir no cinema nacional para estimular o aumento da produção cinematográfica. Baruch Tadisi fez, entretanto, questão de realçar que a ficção foi produzida de acordo com os padrões internacionais.