O Samsung Galaxy Buds foi considerado o melhor fone de ouvido Bluetooth de 2019, de acordo com o site Consumer Report. Para chegar a esse resultado, o veículo norte-americano analisou 40 pares de fones de ouvido sem fio conforme cinco quesitos: qualidade sonora, sensibilidade, modelo, design e uso em actividades físicas.
O dispositivo atingiu 86 pontos de 100 durante o experimento, sendo o quesito qualidade sonora classificado como “Excelente”. Portanto, na análise o modelo da gigante coreana destronou o AirPods 2 da Apple, que ficou com 56 pontos na classificação geral.
O Consumer Report descreveu o vencedor como: “Qualidade de áudio exemplar”, “verdadeiro design wireless” e “um dos melhores fones de ouvido Bluetooth já testados pelo site”.
O veículo internacional ainda elegeu os melhores modelos de fones/headphones de outras categorias específicas, como: alta performance Bluetooth”; marshall Monitor Bluetooth; portátil Hi-Fi”: 1More E1001 Triple Driver e o cancelamento de ruído premium”: Bose Noise Cancelling Headphones 700.