O ZAP Estúdios e a Escola de Ballet Atitude vão realizar no próximo dia 23 de Junho, em Luanda, no Centro de Conferências de Belas (CCB), o maior espectáculo de dança infantil: Gota d´Água. A Directora Artística do espectáculo, Rita Oliveira afirmou que: “acreditamos que a dança, enquanto forma de arte é um excelente veículo de transmissão de valores, tendo um importante papel na orientação da actual e das futuras gerações, consciencializando-as sobre a necessidade de preservarmos os oceanos e assim proteger este património que é de todos: o Planeta Terra. Por isso, escolhemos as crianças para passarmos esta importante mensagem durante os vários momentos da apresentação”. Em época de mês da criança, a organização do espectáculo elegeu o meio ambiente e os oceanos como temas principais, numa clara alusão à necessidade de preservação destes dois elementos da natureza, uma vez que a poluição coloca em risco o equilíbrio do planeta.
Com Direcção Artística de Rita Oliveira, o espectáculo conta com cerca de 100 alunos da Escola de Ballet “Atitude”, maioritariamente crianças com idades compreendidas entre os 5 e 14 anos, jovens e adultos, e conta ainda com a performance de alguns bailarinos profissionais convidados. O evento será produzido pelo ZAP Estúdios, com captação de imagens para posterior emissão no canal ZAP viva, ainda sem data anunciada.
De acordo com a organização, os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras do ZAP Cinemas, localizado no Shopping Avenida do Morro Bento, e através do serviço Concierge Angola, a kz 5.000 por pessoa. A abertura das portas do recinto será às 14 horas, com zona de comida e diversão para toda a família, estando o início do espectáculo agendado para às 15h30.