O Principado de Mónaco recebe neste domingo (26), o grande prémio de Fórmula 1. A ocasião dá lugar à criatividade  e ao consumismo.  Bilionários, celebridades e viciados em velocidade, esmeram-se no sentido de  criar o melhor ambiente para o momento.
Festas badaladas e de prestigio são organizadas no interior dos iates atracados ao longo da Quay des Etats-Unis.
Hotéis como o Fairmont Monte Carlo, que tem vista para a curva mais famosa da Fórmula 1, ficam lotados com muita antecedência para que os hóspedes possam ficar o mais perto possível da corrida.  Mas, para muitos, a melhor forma de viver o grande prémio será sempre a partir dos iates. Quando se trata de alugar um iate especialmente para assistir a corrida, a característica mais importante a ser analisada é o espaço do convés, sendo que neste aspecto o andar superior do Silver Dream garante uma boa visibilidade da corrida. Com mais de 43 metros de comprimento, a embarcação conta com deques traseiros que são mais do que suficientes para quem queira organizar uma festa épica. Já o Sea Dream conta não apenas com um amplo deque, mas também com uma banheira de hidromassagem. Com certeza a forma mais relaxante de se assistir à corrida.
O My Yacht e o parceiro beneficente oficial, a Príncipe Albert II of Monaco Foundation, preparam uma das festas mais populares do fim-de-semana, onde pode haver uma interacção entre hóspedes e as celebridades, como o Príncipe Albert II e líderes empresariais. É um final de semana para se preocupar apenas com o tipo de champanhe que se vai consumir.