Os agrupamentos Jovens do Prenda, Kiezos e Kimbambas do Prenda tomam de assalto, no domingo, 15, o palco do Centro Cultural e Recreativo Kilamba, em Luanda, para mais uma edição do programa Muzongué da Tradição.
O programa, que servirá para assinalar mais um aniversário do agrupamento Os Jovens do Prenda, terá a participação especial de Augusto Chacaia, António do Fumo Filho, Lulas da Paixão e António Paulino.
Em pouco mais de sete horas, as três bandas e os artistas convidados terão a missão de passar em revista os seus vastos e ricos repertórios constituídos por temas que marcaram e continuam a marcar o musical hall nacional desde a década de 70.
O director do Kilamba, Estêvão Costa, que avançou a informação à Angop, adiantou que a intenção é colocar ao dispor dos usuários do espaço momentos especiais ao som do que melhor se produziu, musicalmente, no país, entre os anos 70, 80 e 90.
“Como já é apanágio da casa, vamos dar o melhor. Temos um compromisso para com o público e para com a música angolana e neste particular o Kilamba procura sempre dar o melhor ao seu público”, reforçou a fonte.
Os Jovens do Prenda têm um repertório onde se destacam temas como: “manhã de domingo”, “Angélica”, “Bela”, “Manuela”, “Sandra”, “Aiue ngongo” e “Ilha virgem.