O grupo de rap angolano “Os Kalibrados” lança o seu mais recente trabalho discográfico, intitulado “Diários da República”, amanhã sábado, dia 24 de Dezembro, como prenda de Natal para os seus fãs. O disco será ainda disponibilizado em todas as plataformas digitais para download gratuito, o que mostra uma vez mais a intenção do grupo de presentear os amantes das suas músicas.
Mister K, um dos membros integrantes do grupo, acredita que dia 24 de Dezembro o povo angolano terá o melhor álbum de rap de 2017 e afirma já ser a melhor prenda de Natal para os que gostam dos Kalibrados, conforme  anunciou o rapper, na sua conta do Facebook.
A promoção do novo disco, conta com uma música que já vai dando o que falar nas redes sociais, onde juntaram-se a Anselmo Ralph e Mylson no tema “Se ela soubesse”. O disco “Negócio fechado”, publicado em 2005, foi a primeira obra do grupo formado por Vui Vui, Laton, Kadaff e Mister K. Três anos depois surgiu “Carta na mesa”.  Eles integram ainda o Projecto X com a Army Squad, que preparam um disco para Janeiro de 2017.