O dia 4 de Março pode não dizer nada para muitos, mas para o Jovem Manuel Goncalves, a data passa a fazer parte da sua história de vida. Na última segunda feira, exactamente no primeiro dia de carnaval, o jovem fantasiou-se de ” Homem Lama” e participou no concurso de carnaval organizado pelos “Britos”. Com fé e muita lama no corpo, MG chegou ao troféu que se traduz numa viatura Fiat “zerinho” ou seja, zero quilómetros.
O anúncio da melhor fantasia coube ao apresentador Igor Benza. O “Homem Lama” que recebeu da organização a chave do carro sob fortes aplausos dos foliões que se fizeram presentes na festa de carnaval. Visivelmente emocionado Manuel Goncalves disse em entrevista ao Platinaline que não acreditava no que estava acontecer, mas que estava esperançoso que poderia conseguir, pois achava afantasia muito atractiva e original.
Quanta lama o “Homem Lama” vai ter de enfrentar ao volante do seu novo carro? Certamente não quer saber disso, apenas desfrutar da victória arrancada a ferro e fogo, criatividade e claro, muita lama.