A Montblanc lançou o seu primeiro smartwatch de luxo em 2017 e, passado um ano, apresenta aos consumidores uma segunda edição, que chega às lojas no começo em Dezembro.
O modelo, mais compacto do que a primeira versão da marca, tem caixa de 42 mm e pode ser usado por homens e mulheres. O seu design é discreto e transita bem entre as actividades físicas e do dia a dia.
“Concebido para viagens, fitness ou actividades de aventura, o Summit 2 é um companheiro versátil, criado para exploradores urbanos, viajantes de negócios e pessoas em busca de desempenho, que querem ampliar os limites em tudo o que fazem”, diz Nicolas Baretzki, CEO da marca alemã.
A tecnologia, cada vez mais avançada, inclui bateria com maior durabilidade. Por meio do sistema operacional Wear OS, do Google, é possível conectar o relógio com smartphones iOs e Android. Graças ao configurador de face do relógio integrado, há a possibilidade de customizar os mostradores, personalizando os indicadores, o fundo e os ponteiros. As pulseiras também são intercambiáveis, com 11 opções diferentes.