Depois de mais uma semana bem sucedida na New York Fashion Week, onde voltou a emprestar o seu brilho para várias marcas conceituadas, a top model angolana Maria Borges rumou para o Reino Unido onde está a participar da semana de moda de Londres. Com a agenda super preenchida, a modelo tem sido uma das mais solicitadas pelas grandes marcas mundiais, com destaque para Giorgio Armani - Emporio Armani, que Domingo último, teve o prazer de tê-la a encerrar o desfile da marca.
Usando dois looks diferentes, Maria Borges foi uma das modelos que apresentou a colecção super jovem e fresca, cheia de tons adocicados da Emporio Armani, segunda marca de Giorgio Armani, que este ano migrou para Londres nesta temporada de verão 2018, por causa da reinauguração da flagship na cidade.
“É sempre prazeroso para uma modelo abrir ou fechar um show, é sinal de que o estilista aprecia o teu trabalho e quer-te destacado no seu show. Para mim, foi um prazer enorme e vou continuar a dar o meu melhor e a representar o meu país da melhor maneira”, confessou a modelo, que está de malas feitas para Milão, onde vai participar também da semana de moda da capital italiana.