Ao que tudo indica, a era dos smartphones dobráveis está inevitavelmente a chegar e 2019 pode ser marcado com os primeiros lançamentos desse tipo de dispositivo. Agor Apple poderá lançar uma nova versão dos AirPods no I trimestre de 2019, conforme prevê o analista Ming-Chi Kuo apontando para uma procura crescente dos consumidores por estes phones inteligentes.
O analista aponta ainda para algumas melhorias em relação à versão actuaa, quem entrou na corrida foi a Microsoft, unindo-se a outras grandes fabricantes como a Samsung, a Huawei, a Lenovo, a Oppo, a Sony, a LG e outras empresas menores.
O interesse da Microsoft pelo smartphone dobrável é antigo, claro, mas agora já conhecemos informações um pouco mais detalhadas sobre como a empresa que vai se posicionar nesse mercado. O jornalista de tecnologia Brad Sams relatou que o produto da Microsoft, chamado provisoriamente de Andromeda, deve ser lançado até o final de 2019, talvez um pouco depois do que está planeado entre os principais concorrentes.
Além disso, as fontes de Sams relataram que o Andromeda pode ser um pouco maior do que o imaginado, não sendo um dispositivo tão confortável para se usar no bolso como um smartphone comum.