Um mês depois de ter sido exibido o possível design final do intermediário premium da Motorola para 2019, o Moto Z4 Play volta a ser destaque, mas agora reforçando as informações que não tinham sido divulgadas até ao momento: o hardware do aparelho.
De acordo com fontes ligadas ao site 91mobiles, o sucessor do Moto Z3 Play realmente chega com leitor biométrico na tela, sendo o primeiro modelo da linha Z lançado com tal funcionalidade.
O site garante ainda que o intermediário premium não deve oferecer o esperado Snapdragon 710, ao invés disso o Z4 Play conta com processador SM6150, que é mais conhecido pelo seu nome comercial de Snapdragon 675, o chipset da Qualcomm fabricado em litografia de 11 nanômetros. Ainda complementando o hardware, teremos variantes de 4 GB e 6 GB de RAM ao lado de modelos com 64 GB e 128 GB de armazenamento interno.
Já em relação às câmaras teremos uma grande mudança. O site garante que o Z4 Play terá sensor traseiro de 48 MP, mas ao invés da Motorola apostar em sensores da Sony ou Samsung com tal resolução, a companhia vai utilizar o sensor S5KGM1SP da Q Technology.
Apesar das renders divulgadas em Janeiro garantirem que o Z4 Play chegará com apenas uma câmara traseira, o 91mobiles ainda vê possibilidade do intermediário premium chegar com duas traseiras.