Um conjunto de novas marcas automóveis vai surgir no mercado angolano. Uma das novidades é o facto de Angola assinalar uma revolução quase automática dos novos “gritos” automóveis nos últimos 10 anos.
Recentemente, foi apresentada em Luanda a nova versão do modelo Polo Sedan, da marca alemã Volkswagen. 1.600 CC de cilindrada, uma potência de 105 cavalos, caixa automática de seis velocidades e combustão a gasolina, são as características principais do novo Volkswagen Polo (Sedan) já disponível no mercado angolano.
O automóvel está equipado com características de segurança a pensar no condutor, como airbags dianteiros e laterais, Isofix para assentos infantis e fechaduras à prova de crianças nas portas traseiras. Todos estes elementos combinados com a tecnologia de segurança, como o programa de estabilidade Electrónica (ESP) e o sistema de ABS com distribuição Electrónica de força de freio (EBD), o condutor pode ter a certeza de que o Polo Sedan irá mantê-lo seguro na estrada, assim como a quem se fizer acompanhar.
Com consumo médio de 9.4 litros por cada 100 quilómetros percorridos, o novo Polo Sedan é mais do que um carro, é mais do que apenas novas tecnologias, beleza e designer. É um veículo pronto para aventuras e feito para onde a vida possa levá-lo.
A marca não poupou nos detalhes, de forma a conferir qualidade ao veículo tanto no interior como no exterior. O veículo pode ser encontrado nas lojas da Drive Angola ao preço de 7.700.000 kwanzas.