A derradeira temporada da série chega em Abril, mas antes disso, e depois de vários teasers, a HBO revelou por fim o trailer oficial, que levanta mais um pouco do véu.
Com a chegada recente do canal a Portugal, vai poder até ver e rever as anteriores temporadas da série, baseada nos livros do escritor norte-americano George R.R. Martin, uma forma de atenuar a espera — os seguidores do enredo não têm novidades desde 2017, estando agora em contagem decrescente para o fim de uma longa espera.
Quanto ao trailer de antecipação, confirma que Beric (Richard Dormer) e Tormund (Kristofer Hivju) estão vivos e de boa saúde, mas nem tudo corre às mil maravilhas para o resto dos residentes de Westeros.
Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss, e baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin.Game of Thrones é filmada no Canadá, na Croácia, na Islândia, em Malta, em Marrocos, na Espanha, na Irlanda do Norte, na Escócia e nos Estados Unidos. A primeira temporada da série estreou em 17 de Abril de 2011, na HBO, nos Estados Unidos. Até agora, sete temporadas já foram exibidas e a oitava e última temporada estreia em 14 de Abril de 2019.
Muito aguardada desde os seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada. A sua primeira temporada foi indicada em vários prémios, incluindo o Emmy do Primetime de melhor série de drama e o Globo de Ouro de melhor série dramática; Peter Dinklage, que interpreta Tyrion Lannister, venceu o Emmy do Primetime de melhor actor coadjuvante em série dramática e o Globo de Ouro de melhor actor coadjuvante em série de televisão. A série também conquistou o Emmy de melhor projecto de créditos principais, e possui uma das melhores notas entre os telespectadores para séries em exibição no site IMDb e ganhou 38 Emmys.