A Kentucky Fried Chicken (KFC), rede de restaurantes de comida rápida (fast food), representada em Angola pela empresa Ibersol, assinala este mês o seu quinto ano de presença no país, com marcos de visível sucesso.
Para assinalar a data, a marca programou um conjunto de actividades de comemoração nas suas lojas e nas redes sociais recorrendo à música como forma de celebrar o sucesso da implementação da marca em Angola.

Festividades

As actividades comemorativas, começam a 15 de Agosto e têm como ponto alto as actuações de dois grandes DJs angolanos de sucesso. O DJ Paulo Alves será o responsável pela animação musical do show case exclusivo, que promete animar os clientes do restaurante do Morro Bento e, de uma maneira geral, todas as famílias que se juntarem à festa.
O último grande momento que encerra as comemorações, acontece no dia 20 de Agosto com a performance do DJ Wal Gee que apresenta um miniconcerto tambémno Restaurante do Morro Bento. A rede KFC em Angola dispõe de nove pontos de vendas localizados em Luanda, nomeadamente no Morro Bento, Benfica, Zango, Aeroporto, Maculusso, no Xyami do Nova Vida, no Shopping Avennida e no Belas Shopping e na província de Benguela.
Em cinco anos de actividade, a marca promoveu o emprego directo de centenas de angolanos que tornaram possível o sucesso da marca de uma das franquias mais bem sucedidas do país e com grande probabilidade de crescimento no futuro.

Sobre a Ibersol

A Ibersol Angola pertence ao mais importante grupo de restauração moderna em Portugal e um dos maiores da Península Ibérica. A empresa opera mais de 400 restaurantes em toda Península, estando cotada na Bolsa de Valores de Lisboa desde 1997.