Um ano após o lançamento do álbum “Bolo de aniversário”, o conceituado músico e compositor Paulo Flores vai fazer a venda e sessão de autógrafos do seu novo trabalho discográfico intitulado “Kandongueiro voador”.
No dia 28 de Outubro, pelas 8h00, Paulo Flores lança o seu mais recente trabalho na Praça da Independência. Já no dia 29 de Outubro é na Casa da Juventude em Viana, pelas 8h00, e no Belas Shopping em Talatona, às 15h00, que o artista apresenta o seu álbum.
O autor de sucessos como “Minha velha”, “Inocenti-”, “A carta”, “Angola que canta”, “Boda” e “Senhor Polícia”, foi um dos convidados recentes do programa ZAP News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa. Na ocasião, o artista aproveitou para anunciar que estava a gravar a sua nova obra de originais.
Paulo Flores começou por dizer que nunca quis ser famoso, mas sim quis mudar o mundo, tendo ressaltado que é uma pessoa muito tímida e que as suas músicas salvaram-no a vida. “Eu nunca quis ser famoso, eu queria somente mudar o mundo. O nosso mundo.”