O projecto “Estrela de Maria Borges”, que visa a descoberta de novos talentos para a moda em Angola e consequentemente dar a oportunidade a jovens com idades compreendidas entre 14 aos 20 anos, a brilhar no mundo da moda internacional, é a forte aposta da modelo internacional angolana Maria Borges.
A iniciativa surge oito (8) anos após o início da sua carreira e de um percurso de sucesso no mundo da moda. Percurso este que foi reconhecido ao lhe ser atribuído o título de Super Modelo, pelos números de capa de Revistas publicadas, Contrato com a marca L”Oreal e por ter sido considerada como a “Melhor Modelo de África em 2017”.
A ideia do Projecto “Estrelas de Maria Borges”, surge igualmente com objectivo de divulgar os talentos existentes no país. Este ano o projecto dará oportunidade a duas (2) jovens angolanas que serão devidamente seleccionadas através de um concurso virtual (Online), feito pela equipa MB.
As vencedoras devem beneficiar de uma formação exclusiva de modelo e poderão brilhar ao lado da Top Model Maria Borges na passarela mais Fashion do país.