O Raid Cacimbo, a mais antiga expedição de turismo de aventura de Angola, sai para a estrada no próximo Domingo, dia 23 de Julho e terá a duração de 17 dias, contando com 30 participantes e 12 carros, que seguem um percurso de mais de quatro mil quilómetros por 12 províncias, nomeadamente Luanda, Bengo, Cuanza Norte, Malange, Bié, Moxico, Cuando Cubango, Huíla, Huambo, Benguela, Namibe e Cuanza Sul.
A expedição 2017 é uma organização da Social Team, que conta com o patrocínio de uma das marcas mais antigas de Angola, a Cuca, sempre dentro do espírito de aventura e descoberta. “Vamos inovar dentro do espírito dos “Cacimbados”, mantendo os princípios, valores e espírito de equipa construídos durante duas décadas sob a missão de fazer turismo, fazendo conhecer e crescer Angola”, afirma Ricardo Fernandes, da Social Team.
O Raid Cacimbo conta com mais de 20 anos de história, ao longo dos quais foram exploradas as 18 províncias do país e quatro países africanos, percorridos milhares de quilómetros por vias principais, secundárias e terciárias, de encontro das comunidades em lugares esquecidos e as mais belas paisagens africanas.