O músico angolano Sakatwala está em estúdio a preparar a sua primeira obra discográfica intitulada “O mundo na palma da mão”, revelou esta semana, em Caxito, província do Bengo, o próprio artista.
Em declarações à Angop, o autor disse que o disco comportará 14 faixas musicais, interpretadas em português, com maior predominância dos estilos trova, blues, soft e rock.
A obra está a ser gravada no estúdio “Mwimbo dia Ngola” e terá as participações especiais dos artistas Lourenço João e Kilola, ambos musicos residentes no Bengo.
Na ocasião, Sakatwala fez saber que, neste momento, conta com três músicas promocionais a tocar nas rádios do país que retratando os problemas sociais do quotidiano, reflexões sobre a conduta, civismo, persistência e fracassos na vida.
O artista sublinhou ainda que para a conclusão do projecto precisa de cerca de dois milhões de kwanzas, valor que, com esforço próprio, perspectiva adquirir para, ainda este ano, realizar um espectáculo musical com vista a angariar fundos para a conclusão da produção da obra.
De nome próprio Adão Domingos Sakatwala, o artista nasceu a 23 de Março de 1983, no município do Dande, província do Bengo, e começou a cantar em Luanda desde 1998, no grupo coral Renascer, afecto a Igreja Baptista.