O lançamento da muito aguardada família Galaxy S10 está cada vez mais próximo, e naturalmente, mais informações a respeito dos aparelhos vão chegando a imprensa. Esperava-se que fossem quatro modelos diferentes do Galaxy S10 a chegar ao mercado nos próximos meses. Há informações avançadas que dão conta de que serão cinco versões.
A informação avançada recentemente diz que a série de dispositivos terá outro membro. A suposta última edição não será muito diferente, então não deve criar expectativa para que tenha cinco câmaras, ou algo de especial. Ao invés disso, seria uma versão exclusiva da Verizon, do S10 com suporte a 5G, com o codinome Bolt. A única diferença aparentemente é que terá uma bateria maior do que o modelo 5G normal.
O mesmo terá as mesma especificações, além das quatro câmaras nas costas e duas à frente, e memória suficiente para que não faltem fotos. Quanto a ter suporte, a 5G, terá o seu lado negativo: modens 5G deverão utilizar bastante energia, o que terá impacto negativo na vida da bateria.
Com isso, seriam cinco modelos: O S10 comum, o Galaxy S10 Plus, uma versão maior, o S10 Lite que é um pouco menor, a sua versão com suporte a 5G e agora, a sua alternativa que será exclusiva da Verizon. Os três primeiros devem chegar ainda em Fevereiro, com os outros dois modelos, marcados para o mês de Março deste ano.