A produtora cultural - Kianda Sessions, organiza hoje, 12 de Abril, pelas 19 horas, no Elinga Teatro, em Luanda, o show de stand up comedy de Renata Torres, intitulado, “Vamos falar à sério”.
O evento tem como finalidade satirizar os mais variados aspectos sociais, através do stand up comedy, um estilo recente de humor.
A artista irá abordar sobre diversos temas e terá como convidados os humoristas Maestro e laureth Manuel, o poeta Zola Ramos e o músico Cirius Vibez, com a apresentação de Ismael Farinha e Rosene Maura.
Renata Torres, é formada em Artes Visuais pela Universidade Estadual de Londrina no Brasil, possui formação complementar em técnica de teatro, moda, cinema, fotografia, dança entre outras.
A produtora que existe no mercado desde o ano passado, tem como principal finalidade fomentar a indústria cultural e realiza diversas actividades das mais variadas disciplinas artísticas, apostando nos novos rostos das artes e da cultura angolana, ao mesmo tempo que assume como parte da sua agenda e compromisso, a realização de festivais de arte e cultura.
Localizado na baixa da cidade de Luanda, o espaço cultural Elinga, propriedade da companhia artística com o mesmo nome, está aberto para acolhimento de artistas das mais variadas disciplinas que queiram exibir os seus talentos e competências. Teatro, dança, artes plásticas e música têm preenchido as noites daquela que é uma das mais antigas casas de espectáculo ainda em actividade na capital do país.