O eventou contou com a presença da actriz brasileira, Giovanna Antonelli, internacionalmente conhecida pelo sucesso que faz nas novelas e a embaixadora da marca.
A Dudalina nasceu no Brasil em 1953 e conta com mais de 100 lojas abertas em todo mundo. É reconhecida internacionalmente pelo ícone da marca, a Flor-de-Lis e pela extrema qualidade dos seus produtos, sendo as suas camisas peça obrigatória no guarda-roupa de muitas celebridades.
Giovanna Antonelli esteve na inauguração das três primeiras lojas Dudalina durante um roadshow que iniciou no Xyami Shopping Kilamba, prosseguiu para o Xyami do Nova Vida e terminou no Belas Shopping. O alinhamento das inaugurações previu, além do tradicional corte de fita, de música Bossa Nova ao vivo e um ambiente “Leblon Chic”, recriando o estilo que caracteriza a marca.
Giovanna Antonelli, referiu: “foi um dia intenso, com muito trabalho, mas também com muitas emoções”, a actriz ainda acrescentou que: “a Dudalina já tem muitos clientes angolanos que agora podem ter perto de si o melhor das colecções da marca. Estou certa que será um enorme sucesso, tal como é em todo o mundo”, acredita.
O dia de festa Dudalina terminou com um Cocktail intimista para convidados e amigos da marca, tendo Giovanna como anfitriã e a actuação do artista nacional Toty Sa’med. O evento encerra assim um dia memorável que marca a entrada da Dudalina no país. Para Paulo Sousa, director executivo da Top Brands Angola, “temos vindo a surpreender o mercado e este é mais um marco memorável na nossa missão de trazer para Angola grandes marcas internacionais”. Acrescentou com orgulho: “o facto de Giovanna Antonelli ter aceite o nosso convite espelha, não só a ambição da marca, mas também o modo como a TBA ousa na apresentação de propostas diferenciadoras ao mercado”.
A abertura das 3 lojas Dudalina representou um investimento de 240 milhões de kwanzas e criou 20 postos de trabalho directos e quatro indirectos,
todos eles nacionais.