O cantor angolano Toty Sa’med realizou um show, esta semana, na Casa da Cultura Njinga Mbande, em Luanda, em homenagem ao 441º aniversário da capital do país, que se comemorou dia 25 do corrente mês. Segundo uma nota da organização do evento, chegada à Angop, a actividade enquadrou-se no projecto musical da Casa da Cultura Njinga Mbande denominado “Cantares da rainha”, que acontece quinzenalmente.
A actividade serviu também para o artista promover o seu CD “Ingombota”, composto por seis canções, lançado recentemente na capital.

Arquivo Nacional realiza exposição

O Arquivo Nacional de Angola organiza uma exposição documental e um ciclo de palestras durante a semana de 6 a 10 de Fevereiro deste ano para comemorar o centenário da morte do soberano Mandume ya Ndemufayo. A exposição terá lugar nas instalações do Arquivo Nacional de Angola, enquanto o ciclo de palestras em unidades militares. No dia 6 de Fevereiro celebra-se o centenário da morte do soberano Mandume ya Ndemufayo, figura histórica de Angola e de enorme visibilidade pela sua trajectória.