O edifíco Kilamba na Marginal de Luanda será palco, às 16h30 do dia 21 do mês corrente, do lançamento, venda e sessão de autógrafos da mais recente obra literária do jurista e escritor angolano, António Yannick Aragão.

Com o titulo “INCONSTITUCIONALIDADE POR VIOLAÇÃO À ISONOMIA EM RELAÇÃO AO TRABALHADOR DOMESTICO” , a obra defende que a actual configuração normativa sobre o TRABALHO DOMÉSTICO não sanou a violação do princípio constitucional da igualdade.
Segundo o autor, não obstante a componente histórica de trabalhadores maltratados pelo ordenamento jurídico, é imperioso analisar de forma cuidadosa a eficácia horizontal dos direitos fundamentais . Os leitores identificarão no livro, uma enorme carga doutrinária sobre o princípio da igualdade; características do emprego doméstico; elementos, natureza jurídica e a estrutura da relação jurídica do trabalho doméstico.
Especialista em direito laboral, o autor após concluir a licenciatura entrou no mundo da busca de “iustitia” e da transmissão
de conhecimento.