A 4ª edição do Festival “Unitel Festa da Música”, que acontece nos dia 6 e 7 de Julho, em Luanda, vai incentivar a música, dança e jogos, anunciou esta semana, a porta-voz do evento, Dulçana Veiga.
De acordo com a responsável, que falava em conferência de imprensa, este ano o conceito de música e dança vai estar alinhado aos jogos, com demonstrações inovadoras em termos de show.
O evento conta com a participação dos cantores Matias Damásio, Anselmo Ralp, Rui Orlando, Yobass, Mobbers, Halissom Paixão, Jay Oliver, Clepatia, Duc e Niko, Yannick, Bruno M, TRX, Cage One, Gerilson Insrael, Scro Que Cuia, O Team, Dj O Mix, além das participações internacionais Wet Bed Gang e Nego do Borel.
Segundo a interlocutora, a organização vai proporcionar às famílias uma zona de diversão para crianças, a partir de 5 anos, com pula-pula gigante, pintura facial, jogos tradicionais, com pipocas, algodão doce, área de restauração e outros atractivos.
A par desta apresentação, no último dia (07), o grupo Wt Bed Gang vai proceder à venda e sessão de autógrafos de um EP com sere músicas.