Só na América do Norte, o filme arrecadou 250 milhões de dólares, ultrapassando o sétimo filme da saga Star Wars, "O Despertar da Força", que teve até agora o fim de semana de estreia mais valioso da história.

O novo filme da Marvel, "Vingadores: Guerra do Infinito", bateu o recorde de bilheteira nos Estados Unidos e Canadá no seu
fim- -de-semana de estreia.

O 19º filme do Universo Cinematográfico Marvel, que teve um orçamento entre 300 e 400 milhões de dólares, conseguiu arrecadar em todo o mundo 630 milhões de dólares. A longa-metragem de super-heróis teve o fim-de-semana de abertura mais bem-sucedido em bilheteira de todos os tempos e o filme ainda não estreou na China, o segundo maior mercado do mundo.

O montante conseguido no primeiro fim-de-semana de exibição do filme superou o "Star Wars: O Despertar da Força", que arrecadou 248 milhões de dólares, no seu fim-de-semana de estreia em 2015.

O primeiro filme da saga "Vingadores" teve a melhor estreia até hoje para um filme da Marvel, tendo arrecadado 207,4 milhões de dólares (171,83 milhões de euros). Na América do Norte, o filme conseguiu ao todo 623 milhões de dólares (516,16 milhões de euros).